Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Em Cima da Hora é tricampeão

Secretarias: Esporte e Lazer
Data de Publicação: 24 de maio de 2024

em-cima-da-hora-e-tricampeao

O Em Cima da Hora acabou derrotando o Camaleão na grande final do Veterano 2024, realizada na quinta-feira, 23, no Tancredão. E conquistou o tricampeonato (venceu o JK por 4 x 1 em 2022, e novamente o JK, por 3 x 1, em 2023) pra festa da ruidosa torcida. 

A partida começa equilibrada  e o primeiro gol só veio aos 9 minutos, num tiro rasteiro de Taide, abrindo o placar para o Em Cima da Hora. Pouco depois, Tatú amplia: Em Cima da Hora 2 x 0. Em seguida, Thales, numa bomba de fora da área, marca o primeiro do Camaleão. Aos 17 minutos, Zebrado aproveita uma cobrança de escanteio e toca pro gol: Em Cima da Hora 3 x 1. No último minuto do primeiro tempo, ele mesmo marca o quarto do Em Cima da Hora.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, falta para o Camaleão. Thales bate e diminui a diferença. Aos 8 minutos Kiko, quase da linha de fundo, marca o terceiro do Camaleão. A partida fica ainda mais acirrada. O Camaleão quer o empate e o Em Cima da Hora quer o tri. A chance do empate veio aos 13 minutos, num chute do Rafa: na trave. Final: Em Cima da Hora 4 x 3. Tricampeão.

EM CIMA DA HORA – Marcio, Zebrado, Tatu, Niel, Gordinho, Bomba, Taide, Renato, Biro, Ka, Duduzinho, Joelson e Belão. Comissão técnica: Charles

CAMALEÃO – Roni, Valdo, Rafa, Thales, Kiko, Denão, Alanzinho, Elias, Maurinho e Joel. Comissão técnica: Jonathan e Rodinei

Disciplina – Camaleão

Defesa Menos Vazada – Camaleão

Artilheiro – Taide – Em Cima da Hora (8 gols)

Árbitro – Leandro Lima
Auxiliar – Robson dos Santos
Anotador – Rui Claudio
Cronometrista – Daniela Gervatauskas

Para conhecer os serviços da Secretaria de Esporte e Lazer, clique aqui


Termos relevantes

topo